ATTITUDE PROJECT {brasil}
Projeto Equipe Banda Links home Contato
Instruções para o Fanproject
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 | 12:51 | 0 comments

Oie pessoal, como estão? Bom, alguns dias se passaram desde o Ressaca Friends. Pra quem visitou nossa sala, soube que estávamos gravando mensagens pra um fanproject futuro que estamos organizando.
E por isso, precisamos reunir o maior número de mensagens possíveis. 

FANPROJECT: “1 PALAVRA QUE REPRESENTE THE GAZETTE PRA VOCÊ”


O que fazer: 
Pense no Gazette; em suas músicas, em sua trajetória até aqui, e principalmente, no que eles trouxeram pra você, o que eles transmitem pra você. Depois de pensado em tudo isso, qual a primeira palavra que vem a mente? Uma palavra que sintetize tudo isso.

Qualquer palavra pode? 
Sim, DESDE QUE não seja algo que possa ofendê-los de qualquer forma. Nada de baixaria também. Lembrem-se que as gravações farão parte de um vídeo que será enviado a eles, por isso precisamos de seriedade. A palavra deve ser dita EM PORTUGUÊS.

Instruções durante a gravação:
- Gravar em um local SILENCIOSO e ILUMINADO.
- Se possível, gravar com algo que faça referência a banda, por exemplo, algum pôster ao fundo, uma camiseta etc..
- Gravar com a câmera na HORIZONTAL
- Falar ALTO e claramente.
- Cuidado pra palavra não ser cortada no começo! Comecem com a gravação alguns segundos antes de falar a palavra, e parem de gravar somente uns segundos depois. ISSO É MUITO IMPORTANTE!!
- Seja natural ao falar! Falem do fundo dos corações de vocês galera! 
- Extensão do vídeo: MP4 OU AVI.
- Atenção: não expliquem o motivo da palavra ser aquela, apenas digam a palavra em si.

Até quando posso enviar o vídeo? 
O prazo limite é 31 DE JANEIRO.

Pra onde mandar:
Enviem um e-mail para contato.attitudeproject@gmail.com com o título “FANPROJECT 1 PALAVRA + SEU NOME”. Mandem o vídeo anexado. Não se esqueçam de mandar também:

Nome:
Idade:
Facebook: (ex: facebook.com/nami.doreen)
Palavra que falou:

-------------
Lembrem-se que nós estamos planejando algo muito mais grandioso que um simples vídeo. Temos um material super interessante que conseguimos nos 3 dias do evento, gravamos todos os momentos, cada visitante que passou por lá e participou de alguma forma, seja lendo as bios, cantando no karaokê, vendo os itens oficiais... tudo. Por isso, pedimos que participem, pra mostrar o quanto nós nos dedicamos por eles e para eles!
Vamos reforçar que o Brasil está esperando pela volta deles, que os fãs brasileiros apreciam o trabalho do gazette, cada fã da sua maneira, mostrar que eles são especiais pra nós!
Qualquer dúvida, tirem aqui.

Older Post >